Quantcast
Channel: Journal – Pequenina Vanilla
Viewing all articles
Browse latest Browse all 13

A vida mudou, a vida continua

$
0
0

Oi! Tudo bem? Como você está?

Fazem exatos quatrocentos e vinte dias desde a última postagem. Durante uma parte desse período passei por crises existenciais, dilemas internos, conflitos que fizeram eu mudar os rumos da minha vida. Com tanta reviravolta, esse bloguinho aqui ficou sem muito espaço na minha rotina, nada fazia muito sentido. Como compartilhar a beleza do cotidiano se meu cotidiano tava de ponta-cabeça? Parecia algo incoerente, uma farsa.

E aí, veio a calmaria. E a saudade.

Como voltar a escrever aqui se minha vida parecia uma outra vida? Eu mudei tanto nesses quatrocentos e vinte dias que não sabia mais como continuar a melodia que você (e eu) reconhecemos aqui no Pequenina Vanilla. Será que eu deveria criar um outro blog? Outro nome? Outra proposta? Mas que proposta? Que nome? O meu?

Meses se passaram e eu percebi que, independente de qualquer coisa, eu ainda era a mesma Adrielly. Pequenina Vanilla era apenas um nome escolhido ao acaso. Pequenina Vanilla era eu, mas também poderia ser qualquer versão de mim. O mesmo sorriso, um sorriso novo. A mesma delicadeza, uma nova delicadeza. A mesma vontade de enxergar beleza na rotina, uma nova vontade de compartilhar bonitezas.

Talvez você perceba alguma mudança. Talvez você perceba que a mudança é sempre boa.

///

Lembra daquela xícara de café que costumávamos tomar juntas? Pega lá!
E vem ver um resumão dos meus últimos quatrocentos e vinte dias.

Um dia, eu me despedi de coisas que eu achava que seriam para sempre.

Outros dias, teve reconexão comigo mesma, teve caminhar com minhas próprias pernas, teve liberdade e identificação. Reset. Recomeço.

Teve o dia 24 de dezembro, o fatídico aniversário de 30 anos, que eu sigo não acreditando muito, mas tá tudo bem.

Um belo dia, conheci um novo amor. Um amor inesperado, improvável, diferente, intenso e sincero. Um amor que me elevou e me fez gigante.

Em outros tantos dias, uma casa velha foi ganhando novas cores, novas plantas, novas ideias e foi ficando mais jovem. Agora parece uma senhorinha que canta sua música preferida toda manhã.

Comecei a acordar ainda mais cedo e sem despertador. O cabelo cresceu. A vida mudou. A vida continua. E ela é muito bonita né?

Obrigada por continuar me fazendo companhia! :)


Viewing all articles
Browse latest Browse all 13

Latest Images

Trending Articles





Latest Images